segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chegou o 10 para o clássico


No início da tarde desta segunda-feira, o Departamento de Futebol azul e ouro apresentou o novo reforço do Lobão para a disputa da Copa Hélio Dourado. Trata-se do meio-campista Diego Miranda. O atleta chega à Boca do Lobo já com a responsabilidade de vestir a camisa número 10 no clássico bra-PEL 351, marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Bento Freitas.

Diego Miranda tem 21 anos, é natural de Sertão-RS e tem 1,70m de altura. Teve sua formação como jogador no Paraná Clube e no Vasco da Gama-RJ. Como profissional, defendeu as seguintes equipes: Gaúcho, Passo Fundo e Hercílio Luz-SC. Recentemente, atuando ao lado de Sandro Sotilli no time do Passo Fundo, Diego Miranda conquistou o acesso à elite do futebol gaúcho ao ser vice-campeão da Segundona 2012.

"Sei que o Pelotas é um time com uma estrutura exemplar e que a cada ano melhora dentro e fora de campo. Espero conquistar muita coisa com a camisa do Lobão. Estou ciente de que é um clube com uma torcida numerosa e que cobra resultados. Espero fazer uma boa estreia, marcando gol no clássico de domingo”, disse o novo 10 do Lobão, Diego Miranda".



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)