sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Willian Paulista elogia novo formato de meio-campo


Mesmo não tendo vencido o jogo do meio de semana, contra o São Paulo, em Rio Grande, quando o Pelotas empatou por 1×1, um dos líderes do grupo de jogadores do clube da Avenida, Willian Paulista, em entrevista coletiva, demonstrou satisfação na nova maneira em que o clube vem atuando:

“Cara, jogamos duas partidas muito ruins no final do primeiro turno, e depois dali, tivemos uma reunião bem forte, para debatermos o que vinha dando errado sabe? Porque nosso grupo é muito bom, e a gente tem confiança que pode render bastante. Depois disso, fizemos aquela boa partida contra o Guarany de Camaquã, onde goleamos, e ontem era um jogo difícil, gramado muito ruim mesmo, e a gente sabia das dificuldades que eram jogar lá. Acabamos trazendo um ponto muito importante, e agora temos de seguir na mesma dedicação pro jogo do domingo.”
Sobre o novo formato de meio campo, com um losango, sendo que Paulista faz a primeira função, o camisa 5 foi só elogios:

“Para mim é muito bom, pois faço essa função há bastante tempo. Além disso, tem os dois Tiagos(Renz e Gaúcho) que tem muita qualidade na posse de bola e ajudam muito também, tanto o sistema defensivo, quanto o ofensivo. E quando não estamos com a bola, o Tiago Gaúcho me ajuda bastante, pois é um jogador que marca bastante. Sempre é importante.”



( Eduardo Torres - FD )