quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“Não tem crise”, afirma vice do Pelotas


O cenário ruim no Pelotas após duas derrotas e um problema isolado envolvendo membros da direção e torcedores, deixaram o clima no clube mais pesado. Nesta quarta-feira (5), atritos com origem no jogo diante do Guarany de Camaquã, no fim de semana, culminaram com a saída de um antigo diretor do Lobo, Clóvis Prestes. Mas veio de uma das caras mais novas na direção áureo-cerúlea as palavras de tranquilidade. Para o vice do Lobão, Ítalo Gomez, o momento não é conturbado a ponto de ser considerado uma crise.

Segundo o dirigente, já foi realizada uma conversa com alguns torcedores. “Foi pedido uma maior privacidade ao grupo administrativo e ao grupo de atletas, para não acontecer novos problemas assim. A vida vai continuar normal porque tem gente na imprensa dizendo que tem crise, mas não tem crise”, disse.

Ainda de acordo com Gomez, não há um único culpado nos problemas envolvendo Clóvis Prestes e alguns torcedores. “Houve um desentendimento aqui no clube. Discussão com diretores e torcedores. Os dois lados erraram, mas infelizmente alguém teria que ceder. O Prestes achou por bem se desligar e concordamos”, falou.



( Renan Silva - RE )