terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nova derrota

Em jogo truncado, Pelotas deixa a desejar e é
derrotado
Na manhã deste domingo, o Pelotas sofreu sua segunda derrota na Copa Hélio Dourado. O algoz áureo-cerúleo foi o time do Guarany de Camaquã, o qual aplicou o placar de 2×0 no Lobão. O jogo foi disputado no estádio Cel. Sílvio Luiz, em Camaquã. Os gols da partida foram marcados na primeira etapa, os autores foram: Kleyton, aos 30min e Flaviano, aos 41min. Com o resultado desta manhã, o Lobo caiu para a quarta posição de sua chave, porém São Paulo e Riograndense se enfrentam ainda hoje e o Pelotas poderá perder ainda mais uma posição na tabela de classificação.

O Lobão foi a campo com: William Lago; Igor (Sandro Sotilli), Eliézio, Willian Paulista e Carlinhos; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Cleiton e Maicon Sapucaia (Robert); Clodoaldo (Rafael Sagaz) e Filipinho. Técnico: Beto Almeida.

A equipe camaquense teve: Mateus; Alex Pereira, Leandro, Gustavo e Alan Delon; Douglas, Junior, Kairo e Jean (Matheus Guerreiro) (Kléber); Flaviano e Kleyton (Baiano). Técnico: Fabiano Daitx.

BETO ALMEIDA

Em sua entrevista coletiva de pós-jogo, o técnico Beto Almeida demonstrou seu descontentamento. Ao ser questionado sobre o rendimento da equipe ele destacou: “Sempre esperamos o máximo do nosso time. Não estamos apresentando aquilo que podemos apresentar. Não tem nada perdido, mas está na hora do nosso grupo mostrar aquilo que sabe. No próximo jogo com certeza nossa postura será diferente”.

TORCIDA

Mesmo com a derrota, a torcida do Lobão presente no estádio Cel. Silvio Luiz apoiou e incentivou o time durante os 90 minutos do jogo. Aproximadamente 80 torcedores estiveram presentes em Camaquã ajudando o Pelotas em mais um desafio fora de casa. Se o time não fez seu papel, ao menos a torcida áureo-cerúlea representou dignamente as cores azul e ouro.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)