quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pelotas encara o São Paulo hoje à noite em Rio Grande

Hoje à noite, às 20h,no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o Pelotas volta a campo pela Copa Hélio Dourado contra do São Paulo e tentará repetir a atuação do último jogo, no sábado passado, quando goleou e jogou bem diante do Guarany-CAM.
 
Para o confronto, Beto Almeida terá os desfalques do zagueiro Eliézio e do meia-atacante Cleiton, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, além disso, o zagueiro Bruno Salvador e o lateral-esquerdo Brida seguem entregues ao Departamento Médico.
Em relação ao jogo passado, as novidades serão o garoto Miguel na defesa ao lado de Aylton Alemão e Felipinho no meio na vaga de Cleiton.
 
No São Paulo, o técnico Rudi Machado não poderá contar com o zagueiro Carlão Farias, o volante Bocha e o atacante Tainã, todos suspensos. Na defesa, Carlão, que já atuou no último jogo diante do Riograndense em Santa Maria, segue entre os titulares. No meio-campo André Gaúcho e Rafael Pelezinho disputam a vaga e no ataque Rafael Refatti atuará ao lado de Aylon.
Os ingressos para a partida custam R$ 10 (geral) e R$ 5 (idosos e estudantes). Mulheres não pagam.
 
Ficha Técnica
 
Copa Hélio Dourado – primeira fase – segundo turno
 
Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande
Data: 12/09/2012
Horário: 20h
Árbitro: Anderson dos Santos Echevarria
Auxiliares: Vinícius Palau dos Santos e Rodrigo Tedesco
 
São Paulo
 
Márcio; Julinho, Vinícius e Carlão e Dudu Branco; Igor, André Gaúcho (Rafael Pelezinho), Diego Sapata e Piccinini; Aylon e Rafael Refatti. Técnico: Rudi Machado
 
Pelotas
 
Bruno Hepp; Igor, Miguel, Aylton Alemão e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Gaúcho Tiago Renz e Felipinho; Clodoaldo e Nconco. Técnico: Beto Almeida.
 
 
 
( André Muller - FD )