quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vitória tranquila


Era tudo o que o Lobão precisava! Após ter sido derrotado no clássico bra-PEL, o Pelotas deu a volta por cima na Copa Hélio Dourado ao vencer a equipe do 14 de Julho pelo placar de 2×0. Além disso, o ídolo maior do torcedor azul e ouro, Sandro Sotilli, desencantou e marcou seu primeiro gol na competição. Os gols do Lobo foram marcados por Tiago Renz (2min do 1T) e  Sotilli (16min do 2T). Agora, o grupo de jogadores volta suas atenções para o jogo do próximo domingo, contra o Riograndense, no estádio dos Eucaliptos.

O Pelotas venceu com a seguinte escalação: Bruno; Rafael Sagaz, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Igor, Tiago Renz, Diego Mirando e Filipinho (Sandro Sotilli); Clodoaldo (Cleiton) e Robert (Nconco). Técnico: Beto Almeida.

A equipe do 14 de Julho de Santana do Livramento teve: Yai; Marcelo Gamela, Dakimalo, Léo Paulista e Júnior; Alexandre, Gustavo, Fernando Lima e Luis Paulo; Foletti (Vagner) e Reinaldo (Moisés). Técnico: Júlio Batisti.

REFORÇO

Em suas entrevistas coletivas de pós-jogo, o diretor de futebol Marcelo Chamega e o técnico Beto Almeida informaram que o Pelotas poderá apresentar nesta quinta-feira mais um reforço para a disputa da Copa Hélio Dourado. Inclusive, existe uma grande possibilidade do atleta chegar e já ter condições de jogo para estrear em Santa Maria, no próximo domingo.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)