domingo, 9 de setembro de 2012

Lobão atropela o Guarany


O Pelotas venceu e convenceu a todos os presentes no estádio da Boca do Lobo. Na noite deste sábado, o Lobão aplicou uma goleada de 5×0 no Guarany-Cm, a mesma equipe que havia derrotado o Lobo no último domingo por 2×0, no estádio Cel. Silvio Luiz, em Camaquã. Com a vitória, o Pelotas assumiu a vice-liderança de sua chave na Copa Hélio Dourado. Agora, o Lobo se prepara para seu próximo desafio na competição. Na quarta-feira, às 20h, o Lobão enfrenta o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

A equipe áureo-cerúlea teve esta noite: Bruno; Igor, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Tiago Renz, Willian Paulista, Tiago Gaúcho (Rafael Sagaz) e Cleiton (Filipinho); Clodoaldo e Nconco (Sandro Sotilli). Técnico: Beto Almeida.

O Guarany-Cm apresentou: Mateus; Kléber (Esquerdinha), Laércio, Gustavo e Alan Delon; Douglas, Júnior, Willian Silva e Kairo; Kleyton Agostini (Jean) e Flaviano (Fábio). Técnico: Fabiano Daitx.

Os gols do jogo foram de: Eliézio (12min 1T), Nconco (18min e 21min 1T), Laércio (contra, aos 27min 2T) e Igor (37min 2T).

Grupo demostrou união na goleada

FALA BETO ALMEIDA

Após o jogo, em sua entrevista coletiva, o técnico Beto Almeida fez questão de elogiar e enaltecer a ótima atuação de sua equipe. Ele comentou: “Com certeza esta foi nossa melhor partida na competição. Empilhamos gols em um adversário que já havia nos mostrado sua qualidade. Tanto que perdemos uma e ganhamos a outra deles. Nosso time está de parabéns pelo futebol apresentado esta noite”.

O elenco azul e ouro retoma as atividades na segunda-feira, às 15h30min. Nesta ocasião, a comissão técnica irá iniciar os trabalhos visando o confronto da quarta-feira, contra o São Paulo de Rio Grande.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)