segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pelotas é derrotado no clássico


Não foi uma tarde de domingo boa para a torcida do Lobão. O Pelotas não apresentou um bom futebol e acabou sendo derrotado no clássico bra-PEL 351, disputado no estádio Bento Freitas. O placar do jogo foi de 1×0 para o Brasil-Pel, com gol de Marcos Paraná, aos 20min do segundo tempo. Com o resultado, o Lobo permanece na quarta colocação de sua chave com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso do Lobão pela Copa Hélio Dourado está programado para a quarta-feira, às 20h, contra o 14 de Julho, no estádio da Boca do Lobo.

Willian Paulista foi expulso na etapa complementar

O lance negativo do jogo e que desestruturou a equipe áureo-cerúlea no clássico desta tarde foi a expulsão do volante Willian Paulista, aos 5min da segunda etapa.

O Pelotas jogou com: Bruno; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Renz, Tiago Gaúcho (Nconco) e Cleiton (Diego Miranda); Clodoaldo e Filipinho (Aylton Alemão). Técnico Beto Almeida.

A equipe do Brasil-Pel teve: Luiz Muller; Éder Silva, Jonas, Fabiano Eller e Edu Silva (Cirilo); Leandro Leite, Washington, Wender (Marcos Paraná) e Moisés; Márcio Jonatan e Matão (Marcos Denner). Técnico: Rogério Zimmermann.

TORCIDA DO LOBÃO

Torcedores apoiaram os 90 minutos

Mais uma vez o fato positivo pelo lado azul e ouro em um clássico bra-PEL foi a presença da torcida do Lobão. Aproximadamente 2 mil torcedores se fizeram presentes e apoiaram o time durante os 90 minutos. Mesmo sendo minoria no estádio Bento Freitas, por ser visitante, a torcida do Pelotas cantou mais alto e fez ecoar os gritos de incentivo à equipe fazendo com que a torcida dona da casa ficasse calada apenas assistindo a partida.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)