quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pelotas quase definido para sábado


O Pelotas recebe o Guarany de Camaquã às 19h deste sábado (8), na Boca do Lobo. Mas o técnico Beto Almeida já tem seus onze titulares praticamente definidos. A única dúvida que resta é na camisa 1: Fernando Júnior, Bruno e William Lago brigam por uma vaga.

Com a saída de Maicon Sapucaia do plantel, Beto optará por William Paulista em seu lugar no meio de campo, formando assim uma equipe com três volantes e apenas com Cleiton na armação de jogadas. No ataque, o Pelotas contará com a volta de Nconco, o atacante que esteve fora da partida contra o Guarany em Camaquã, por estar suspenso, volta à equipe titular para formar o ataque ao lado de Clodoaldo. Na defesa, Aylton Alemão será o zagueiro, após a migração de William Paulista para o meio-campo.

Já no gol está a maior dúvida, mas não na cabeça de Beto Almeida: ”Não foi antecipado ainda via imprensa, mas já está definido”, disse Beto sobre a escolha do goleiro titular. O treinador áureo-cerúleo iniciou a Copa Hélio Dourado anunciando que faria um rodízio entre os goleiros, para depois escolher o titular. O período já terminou, com duas partidas para cada arqueiro. Agora cabe a ele escolher o titular. Bruno Hepp, é o principal candidato à vaga pelas atuações que apresentou.
O time provável do Pelotas é: Bruno (Fernando Júnior ou William Lago); Igor, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Renz, Tiago Gaúcho e Cleiton; Clodoaldo e Nconco. O Pelotas treinou pela manhã no Parque Lobão, onde realizou um trabalho bastante intenso. Pela tarde, não houve treinamento no campo, apenas conversa entre os jogadores e a comissão técnica.



( Thaigor Janke - RE )