quinta-feira, 7 de março de 2013

Clássico Far-Pel acaba em igualdade


A partida ocorrida na noite desta quarta-feira (6), que era apenas para ser um amistoso a partir do qual Barbiere pudesse corrigir os últimos detalhes para a estreia na Taça Farroupilha, acabou sendo muito disputada e de muita marcação. O que é normal, pois quando duas equipes da mesma cidade se enfrentam, mesmo se tratando de um singelo amistoso, sabemos que é impossível controlar os ânimos. Assim, o que era para ser um treino veio a se tornar  uma verdadeira copa do mundo entre os atletas.Diante do duelo desencadeado, depois de muita disputa dentro de campo, o resultado na Boca do Lobo  não tinha como ser outro, o jogo terminou com um empate de 1×1.

Os gols da partida foram marcados por: Anderson Catatau  para o Farroupilha ainda no primeiro tempo(43) e Diego Torres, já no segundo tempo(13), acertou uma linda bicicleta para empatar para o Lobão.

O Pelotas do técnico Barbieri foi para o campo de jogo com: Jonatas, George Lucas, Gabriel Atz, Bruno Salvador (Tony), Brida; Serjão (Wesley), Marcio Lopes ( Tiago Renz), Gadelha, Diego Torres; Clodoaldo e Wellington.

O time do Farroupilha comandado pelo técnico Luizinho foi com: Fabiano, Pedro Junior, Claiton, U.Nicoletti, Juca; Carlão, W.Rincón, Braem, Dione; Juliano e Catatau.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )