sábado, 30 de março de 2013

Tarde de trabalhos na Boca do Lobo


Visando o confronto decisivo diante da equipe do Cruzeiro, no próximo domingo(31), a comissão técnica do Esporte Clube Pelotas resolveu aproveitar a tarde do feriado da sexta-feira(29) para corrigir os erros que a equipe vem apresentando neste segundo turno da competição.
No treinamento, o técnico Luiz Carlos Barbieri optou por um trabalho técnico-tático no gramado da Boca do Lobo e pediu muita calma ao setor ofensivo na hora das finalizações. O treinador entende que a ansiedade tem sido o fator principal que tem atrapalhado os atletas na hora de fazer os gols.

“Com exceção do jogo contra o Cerâmica, nós entendemos que a equipe tem conseguido criar as oportunidades de gol mas infelizmente a ansiedade vem prejudicando nossos atacantes na hora da finalização. Por isso, no treinamento de hoje, ao invés de cobrar, eu procurei passar a tranquilidade necessária aos jogadores na hora do arremate”. afirmou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

O plantel áureo-cerúleo volta a treinar na manhã deste sábado(30) e no período da tarde o Lobo começa a concentração para o jogo contra o Cruzeiro, no Domingo(31), às 19h, na Boca do Lobo.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )