quarta-feira, 6 de março de 2013

Pelotas restaura museu do clube


Hoje no futebol Brasileiro é difícil encontrarmos algum clube que não tenha história para contar. Muito pelo contrário, pois todas as entidades seja ela ligada ao futebol ou não tem o seu passado, seus títulos, seus momentos bons e também seus momentos ruins dentro da sua própria história. No entanto sabemos também que é difícil encontrarmos um clube como o Esporte Clube Pelotas em atividade de forma ininterrupta ao longo dos seus 105 anos, que não haja paginas em branco no livro, não importando se o momento era de dificuldade ou de alegria.
           Pensando nisso, o departamento de social do clube deu uma atenção ao passado e está resgatando ao torcedor áureo-cerúleo o museu da entidade. Neste espaço dedicado ao passado, o torcedor terá contato direto com a história, com os troféus e com matérias que marcaram a trajetória do Esporte Clube Pelotas.
            Vale ressaltar que o museu está em processo de restauração mas já estará a disposição dos torcedores que vierem no Estádio da Boca do Lobo acompanhar o clássico Far-Pel, desta quarta-feira(6). No entanto, os responsáveis pela causa estarão recebendo os visitantes a partir das 17:15 e disponibilizarão uma urna para o torcedor que quiser contribuir com andamento do projeto.
 
 
 
( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )