quinta-feira, 7 de março de 2013

Lobas serão referência para os jogos olímpicos de 2016


Não é de hoje que o departamento de futebol feminino do Esporte Clube Pelotas dá lição de superação e dignidade para encarar os desafios tanto dentro de campo quanto fora dele. Na sua história, que é contada desde o ano de 1996, o projeto comandado pelo professor Marcos Planela tornou-se referência não somente no esporte onde conquistou muitos títulos, mas também por mostrar preocupação com a vida pessoal de cada menina que contribuiu para “As Lobas” serem o que são hoje.
 
Através deste projeto que tanto orgulha os torcedores áureo-cerúleos, a prefeitura da cidade de Pelotas por meio da sua vice prefeita Paula Mascarenhas, visando os jogos olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, organizou uma reunião na tarde desta quarta-feira(6) para discutir a possibilidade de tornar Pelotas em um polo regional no futebol feminino.
 
Nesta reunião, estavam presentes autoridades do Exército, SESI, SESC e as Universidades – UFPEL e UCPEL e ficou definido que todas elas darão o suporte necessário para o andamento do trabalho.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )