sexta-feira, 15 de março de 2013

Lobas em evidência na Capital Federal

Em busca de um maior apoio e melhora nas condições de trabalho para a equipe de futebol feminino do Esporte Clube Pelotas/Phoenix e também contribuir para o desenvolvimento da modalidade no país. Marcos Planela – responsável direto pelo projeto- esteve nesta semana em Brasília, onde cumpriu agenda no Ministério do Esporte e na Câmara dos Deputados.As articulações que estão acontecendo desde o segundo semestre do ano passado envolvem negociações que resultaram em apoios ao projeto da Prefeitura de Pelotas, através do Gabinete da Vice-Prefeita Paula Mascarenhas, como também da Secretaria de Políticas para Mulheres do Governo do Rio Grande do Sul.
 
Planela, esteve reunido na Capital Federal com muitas autoridades de muita importância para o andamento do projeto. Dentre elas, estava Mariléia dos Santos, representante da modalidade na câmara dos deputados e também coordenadora Geral do Futebol Feminino, além de Romário e do deputado Stédille, este que conseguiu fazer que que aconteça uma Audiência Pública sobre o Desenvolvimento do Futebol Feminino no Brasil.

“Estamos dialogando com todos, com respeito e coerência e seguiremos assim, buscando ampliar a base de apoio para obtermos melhoras significativas no processo de evolução a modalidade. O crescimento de nosso trabalho é fundamental e virá,mas a questão, em minha óptica, é bem mais abrangente”, garantiu Marcos PlanelaLobas dentro de campo:

Após receber boas notícias para o projeto fora de campo, Marcos Planela volta a trabalhar com as meninas neste final de semana visando as competições prevista para o ano de 2013.
 
 
 
( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )