domingo, 17 de março de 2013

O recomeço dentro da competição


Depois de um primeiro turno abaixo da expectativa, o Pelotas inicia a segunda parte da competição tentando reverter a fraca imagem deixada junto ao torcedor áureo-cerúleo. Em Novo Hamburgo, neste domingo, às 18h, o Lobão de Barbieri tentará vencer os donos da casa.
Sem contar com os zagueiros Bruno Salvador, Wagner Silva e Gabriel Atz, Barbieri terá que utilizar Serjão ao lado de Tony na zaga. O volante, recém contratado, Felipe Guedes fará a sua estreia com a camisa áureo-cerúlea.  Além disso, com a lesão de George Lucas, o técnico promoveu o retorno de Igor à lateral-direita.

Já o Novo Hamburgo, também não fez um bom primeiro turno e hoje briga para escapar da zona do rebaixamento. Foi o clube que mais contratou no intervalo dos dois turnos. A equipe treinada por Itamar Schulle teve duas vitórias e um empate nos jogos preparatórios.

Campenato Gaúcho – 1ª Rodada – Taça Farroupilha

Data: 17/03/2013
Horário: 18h
Local: estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro
Auxiliares: Júlio Espinoza Freitas e Edemar Lacerda

Novo Hamburgo
Max; Zé Carlos, Juan Sosa, Souza e Fábio Gomes; Roberto Lopes, Guilherme, Geovanni e Furlan; William e Andrezinho. Técnico: Itamar Schulle

Pelotas
Jonatas; Igor, Serjão, Tony e Brida; Tiago Gaúcho, Felipe Guedes, Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Wellington. Técnico: Luiz Carlos Barbieri



( Eduardo Costa - FD )