sexta-feira, 8 de março de 2013

Tarde de treinos no Parque Lobão


Após o empate no clássico Far-Pel ocorrido na noite de ontem, os atletas áureo-cerúleos receberam folga do técnico Barbieri na manhã desta quinta-feira(7) e retomaram as atividades no CT do Parque Lobão no turno da tarde. No treinamento, as novidades ficaram por conta do retorno de alguns jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico do clube: Wagner Silva, Anderson Silva e Diego Zapatta treinaram normalmente  no trabalho técnico-Tático realizado pelo treinador. Em contrapartida, o elenco do Esporte Clube Pelotas perdeu o capitão Bruno Salvador em decorrência de uma hérnia discal entre as vertebras. O atleta que vinha sentindo dores na lombar desde um choque com o goleiro Jonatas na partida diante do São Luiz, ficará afastado por pelo menos 15 dias de qualquer tipo de atividade física.

” O Bruno para por 15 dias de qualquer atividade física que o grupo irá realizar. Após este período, nós vamos avaliando o atleta de semana em semana para termos a certeza do procedimento que iremos tomar. Pode ser cirúrgico ou não.” afirmou Matheus Kovalski, fisioterapeuta do clube.

Tendo em vista a proximidade da estreia na Taça Farroupilha , nesta sexta-feira o elenco volta a trabalhar em dois turnos no CT do Parque Lobão.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )