quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ainda não é sócio? Aproveite!


A bola nem estava rolando e a diretoria do Esporte Clube Pelotas prometeu que aconteceriam mudanças no clube na busca pelo crescimento e conquista de títulos. O resultado do trabalho está comprovado com a tríplice coroa que foi alcançada na última segunda-feira (15) de forma épica e histórica. Mesmo com o clima atípico e com o resultado desfavorável, a nação áureo-cerúlea não se abateu com os 2 a 0 e continuou apoiando os atletas. A soma de forças construiu a virada em 3 a 2. A taça da primeira edição da competição que abriu a temporada do futebol gaúcho em 2014 ficou no estádio da Boca do Lobo e novamente demonstrou que não se pode duvidar do poder de recuperação e raça do Lobão.

Reconhecendo que realmente Juntos Somos Mais Fortes, a promoção para associação que encerraria após a Recopa vai continuar até o final de janeiro. Os valores para novas adesões terão acréscimo a partir de fevereiro. Apenas no Campeonato Gaúcho de 2014 teremos oito jogos no estádio da Boca do Lobo. Vale lembrar que neste ano de Copa do Mundo teremos calendário cheio com a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Portanto, além de você contribuir mensalmente com o seu clube do coração, estará economizando tendo em vista o número de jogos disputados em nosso território. Para virar um Sócio Campeão é muito simples, basta entrar em www.soulobao.com.br e preencher as três perguntas do formulário: nome, e-mail e telefone que estaremos efetuando uma ligação para completar o cadastro.

Devido ao grande número de inscrições, ainda não conseguimos ligar para todos os torcedores que realizaram o preenchimento através do site Sou Lobão. Porém, o quadro social cresceu bruscamente e a meta é que até o final do mês esteja triplicado em relação ao número que tínhamos no início deste trabalho vencedor. Aproveitamos o espaço para agradecer os que já contribuem e informar que já duplicamos o número de sócios. E você pode ajudar nesse crescimento e alcance da meta. Compartilhe a notícia, convoque os seus amigos, explique sobre os benefícios aos colegas, vizinhos e familiares. O Esporte Clube Pelotas pode ser do tamanho que sonhamos e você pode fazer parte dessa história.


(Vinícius Conrad - Diretor de Comunicação e Marketing E.C.Pelotas )