sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Para fechar o grupo


Chegou o último jogador que faltava para completar o grupo azul e ouro na disputa do Gaúchão. O zagueiro Lucas Bahia tem 27 anos, 1,88m, e tem como principais características a velocidade e a facilidade de jogar pelos dois lados da área. Lucas pertence ao Paulista de Jundiaí, mas seu último clube foi o Marcílio Dias, por qual foi titular na série D do Campeonato Brasileiro de 2013. ”Vim para o Pelotas por querer muito disputar um campeonato Gaúcho e por conhecer o Paulo Porto. Confio que posso corresponder quando ele me chamar e a torcida pode ter certeza que vou dar o melhor de mim para isso”, completou o jogador que assinou contrato até o fim do certame estadual.

BraPel de Veteranos

No próximo sábado(11), às 20h, será realizado na arena de esportes da Praia do Laranjal um BraPel de veteranos. A partida terá a presença de ex jogadores e funcionários dos dois clubes. O time do Lobão terá nomes como Roger Bauer, Celso Guimarães, Élton Correa, Chuchu e Boiota. Compareça e prestigie nossos ex jogadores em mais um disputado BraPel. Juntos Somos Mais Fortes!!

Ingressos Recopa

Devido à alta procura de ingressos para a final da Recopa Gaúcha entre Internacional e Pelotas, a secretaria da Boca do Lobo vai funcionar neste sábado(11), das 13h às 18h. As entradas estão sendo vendidas pelo valor de R$20 a inteira e R$10 para estudantes e idosos. Sócios com a mensalidade de janeiro em dia não pagam.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )