segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pelotas perde e busca vitórias fora de casa


Não era o resultado esperado mas o Pelotas não conseguiu vencer o Juventude no estádio da Boca do Lobo e agora busca as vitórias fora de casa. O visitante abriu o placar logo aos oito minutos da etapa inicial com um gol marcado pelo atacante Zulu. O time áureo-cerúleo tentou durante toda partida mas não conseguiu balanças as redes. O próximo adversário é o Lajeadense na quarta-feira (29) às 20h30min na Arena Alviazul.

Na coletiva de imprensa, o presidente Ítalo Gomes respondeu as perguntas dos meios de comunicação e foi muito claro quando foi perguntado sobre a torcida. “O torcedor tem direito de cobrar e poucos vaiaram dentro do grande número presentes no estádio. Provavelmente o mesmo que reclamou hoje, bateu nas costas na conquistas dos títulos. Também sou torcedor e não gosto de perder. Agora é dar a volta por cima pois nada que está sendo feito é em vão. Temos obrigação de vencer pelo menos um dos dois próximos jogos em fora e isso vai acontecer. Estamos trabalhando forte e enfrentamos equipes qualificadas. Tenho certeza que novamente o torcedor vai comparecer para apoiar o Pelotas e juntos vamos reverter essa situação”, afirmou.

O técnico Paulo Porto comentou a atuação do elenco e elogiou a torcida que apoiou até o final. “Tentamos durante toda partida mas o gol no início mudou a forma de jogo do Juventude. Vamos procurar melhorar o posicionamento para o próximo confronto. A partida fora de casa mudará o rendimento do time e como sempre vamos na busca do resultado positivo”, respondeu o treinador.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )