domingo, 12 de janeiro de 2014

Paulo Porto esboça time titular para a Recopa


No último sábado (11/1), o técnico Paulo Porto comandou um dos coletivos que definirá a equipe para a Recopa Gaúcha, na próxima segunda-feira (13/1). Com as ausências do meio campo Lucas e do atacante Gilmar, ambos poupados, o treinador testou duas formações diferentes.

Na primeira, Felipe Garcia ocupou o lugar de Lucas no meio campo e Sandro Sotilli, o lugar de Gilmar no comando do ataque. A formação foi o 4-2-3-1, com uma linha de três meias formada por Carlos Alberto, Felipe Garcia e Jéfferson Luís.

Na segunda parte do treinamento, Paulo Porto ingressou Mithyuê e Felipe Guedes, nas vagas de Sandro Sotilli e Tiago Gaúcho, armando um esquema com dois meias e dois atacantes. O meio campo ficou formado por Felipe Guedes, César Santiago, Carlos Alberto e Jéfferson Luís. Mithyuê e Felipe Garcia formaram o ataque neste período da atividade.

A defesa, ficou consolidada com Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Fred e Carlos Alexandre. Para o jogo de segunda, é provável que o técnico conte com Gilmar e Lucas.

No fim de tarde deste domingo, o Pelotas fará seu último coletivo antes da partida decisiva. O jogo será às 20h da próxima segunda-feira.



( Thaigor Janke - RE )