domingo, 12 de janeiro de 2014

Categorias de Base disputam a Copa Cidade Verde


Aconteceu neste sábado (11), às 19h, a abertura da 9ª Copa Cidade Verde, em Três Coroas, e as categorias de base do Esporte Clube Pelotas não poderiam deixar de marcar presença. A Copa, com visibilidade nacional, conta com a participação de times destaques do cenário futebolístico brasileiro, dando a oportunidade do time azul e ouro mostrar seu potencial para todo o país.

Encerrando os trabalhos ainda do ano de 2013, os garotos do Lobão encaram mais esse desafio, para depois receberem o merecido descanso após um ano bastante dedicado. A primeira partida da competição, no domingo (12), às 9h, no campo do Sandense, será entre Pelotas e Vasco da Gama, pela categoria sub 10.  Além da equipe mirim, estarão participando o sub 11, sub 13, sub 14 e sub 15.
A base do Lobão esteve presente em todas as outras edições da Copa, conseguindo chegar por quatro vezes nas semi finais. Na tarde da última quinta feira (09), o elenco que embarcou neste sábado pela manhã, apresentou seu uniforme de passeio para a disputa, que conta com o patrocínio da Ecotijolão.

A nação áureo cerúlea orgulha-se de seus prodígios, e espera mais uma bela atuação azul e amarela nos gramados da serra gaúcha.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )