quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Chegou o camisa 10


Sem falar muito o meio campista Mateus Borges, 30 anos, foi apresentado à imprensa pelotense na tarde desta quarta-feira(8). O jogador, que tem características ofensivas, tem um currículo com passagens por São Caetano-SP, Vitória-BA e Náutico-PE. Atuou também em Portugal, no Vitória de Setúbal e Estrela Amadora. A última equipe de Mateus foi o Atlético de Sorocaba, onde em 2013 atuou na série A1 do Campeonato Paulista.

O atleta, que assinou contrato com o Lobo até o fim do Gauchão, já conhecia o Pelotas e sua torcida. “Tive informações que o torcedor áureo-cerúleo apoia os 90 minutos mas que também cobra muito. Estou pronto para ser cobrado. Venho para fazer o melhor trabalho possível aqui na Boca do Lobo e sei que tenho tudo para dar certo” afirmou o novo contratado.

Tchau, DM

Mais dois jogadores importantes estão sendo liberados pelo Departamento Médico para jogar. Mithyuê e Felipe Garcia já treinaram normalmente com o grupo de jogadores e já começam a correr contra o tempo para adquirir ritmo de jogo. Outro jogador que também já está treinando com bola é o lateral direito Michel, que atuou somente em uma oportunidade pelo Lobão no ano passado. A previsão da comissão técnica é que, até o começo do Gauchão, a maioria dos jogadores estejam aptos para atuar.


Mithyuê, Felipe Garcia e Michel Betasso já estão treinando com bola. (Foto: Maurício Martins)



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )