quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lobão luta até o fim mas não consegue a vitória


O Lobão tentou mas não conseguiu conquistar a vitória.  A quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2014 para o áureo-cerúleo aconteceu no estádio Alviazul e começou muito disputada com o áureo-cerúleo tomando a iniciativa de jogo e com muita movimentação do trio de ataque Felipe Garcia, Lucas e Gilmar. Aos 26 minutos, uma finalização de fora da área do volante Felipe Guedes quase que o áureo-cerúleo abriu o logo. Após três minutos foi a vez de Felipe Garcia finalizar para a defesa de Eduardo Martini. Mas aos 34 minutos veio o primeiro baque: gol do Lajeandense, marcado por Japa.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Porto teve que fazer duas alterações por causa lesão: Felipe Garcia com problema no púbis e Mikael que sentiu o ombro depois de um choque com o jogador de alvizul. Entraram Digão e Rafael Santiago. A equipe voltou com o mesmo ímpeto e buscando o gol de empate. Mas logo aos 10 minutos veio o segundo baque: de novo ele, gol de Japa, novamente de cabeça.

Aos 21 minutos, o lateral Alex levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o áureo-cerúleo buscou o o gol até o final da partida. Em duas oportunidades, o meia Mithyuê que havia entrado no lugar de Lucas, quase marcou para o Pelotas.

O Lobão volta a campo no sábado (1) contra o São José em Porto Alegre. A partida está marcada para às 18h no estádio do Passo d’Areia. A reapresentação do elenco acontece nesta quinta-feira (30) às 16:30 no estádio da Boca do Lobo na busca da reabilitação.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )