terça-feira, 21 de julho de 2015

Adilson Bahia: “A continuidade sempre é importante”


Artilheiro do Pelotas no primeiro semestre, o atacante Adilson Bahia concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira para falar em qual patamar anda a preparação áureo-cerúlea nesta retomada para o segundo semestre. Entre tantos pontos, Bahia comentou sobre a continuidade do trabalho para o segundo semestre, com a manutenção de Paulo Porto no comando e boa parte do grupo de atletas.

Adilson Bahia sublinhou o quão importante foi a manutenção do grupo : “A continuidade sempre é importante. Não conseguimos chegar ao nosso objetivo principal no semestre que era o acesso de volta ao Gauchão, por isso, precisamos seguir mostrando na Copinha. É bom manter a base, pois nós jogadores, já nos conhecemos, e podemos já entrar na competição num nível de entrosamento interessante.” – disse. Sobre se a permanência de Paulo Porto teria influenciado em sua renovação, ele disse que sim, mas fez outra lembrança: “O Paulo é um grande técnico, nos passou coisas importantes na chegada dele aqui no clube, e pra mim ele deu muita força também. E ele ter ficado influencia sim na minha permanência no Pelotas, mas eu não posso esquecer do professor Agenor(Piccinin), que foi quem me trouxe aqui para o Pelotas.” – comentou o camisa 11, fazendo uma lembrança à Agenor Piccinin, antigo comandante.

O Pelotas, de Adilson Bahia, faz amistoso no próximo domingo, às 15 horas, quando no Parque Lami enfrenta o Cruzeiro-POA.



( Eduardo Torres - FD )