quarta-feira, 1 de julho de 2015

Começam as inscrições para concorrer à presidência do Lobo


A partir desta quarta-feira, o Pelotas abre oficialmente as inscrições para os interessados a concorrerem à presidência do clube. Os interessados terão os dias 01,02,03,06 e 07 de julho para tal.

Para a inscrição, é essencial que os três membros da chapa(presidente e 2 vices) sejam conselheiros, e estes devam estar adimplentes junto ao órgão há pelo menos dois anos, de maneira ininterrupta. Além disso, na formalização da inscrição é necessária uma declaração de anuência dos três integrantes. As inscrições podem ser feitas apenas na secretaria do clube, nos dias já citados, no horário das 14 as 17 horas.

Após o período de inscrições, acontece reunião no conselho deliberativo para homologação das chapas, no dia 09/07, às 19 horas. Para a chapa ser homologada, é necessária aprovação de pelo menos 1/3 dos conselheiros presentes na reunião. Por fim, no dia 13/07, ocorre a assembléia geral dos sócios, onde os aptos e inscritos para o processo, irão eleger o novo presidente do Pelotas.
Até o presente momento, os nomes que ganham mais força nos bastidores do Lobo são os dos ex-presidentes Carlos Augusto Tavares, Luiz Antonio de Mello Aleixo e Flávio Gastaud.



( Eduardo Torres - FD )