terça-feira, 14 de julho de 2015

Lobão apresenta Matheus Cancian


O Pelotas anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Mateus Cancian. O jogador, que tem 29 anos, chega para reforçar o áureo-cerúleo com contrato de um ano.

Matheus tem em seu currículo, passagens por clubes como o Criciúma, Goiás, Sport, Grêmio Barueri, Caxias, Rio Branco-SP, Novo Hamburgo, ABC, São Luiz e Aimoré. Ele atuou por duas vezes sob o comando de Paulo Porto: em 2012 no Caxias, e no Gauchão deste ano, pelo Aimoré. Perguntado sobre o que o levou a acertar com o Pelotas, o atleta respondeu: “O Pelotas é um clube grande, quando o Paulo me ligou não pensei duas vezes. Vamos lutar bastante nessa Copinha, mas já pensando no objetivo maior no ano que vem: o acesso pro Gauchão” – disse.

Logo após as avaliações físicas, Matheus se juntou ao grupo de atletas e trabalhou sob o comando de Paulo Porto, no gramado da Boca do Lobo.

CHEGADAS

São esperados para a tarde desta terça-feira, o goleiro Igor Rayan e o meia Bruno Donizeti. Com as chegadas deles, a fase inicial de montagem do grupo do Pelotas está encerrada.



( Eduardo Torres - FD )