quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pelotas apresenta Bruno Donizete


A tarde desta quarta-feira foi de apresentação na Boca do Lobo. O Pelotas anunciou de maneira oficial a contratação do meia Bruno Donizete, de 23 anos. O novo contratado do Lobão estava no URT, de Minas Gerais. Ele chega com contrato até o final do ano.

O candidato à camisa dez do Lobo teve sua formação na base do Corinthians, passou pela Ferroviária(SP), XV de Piracicaba e por último, disputou o campeonato mineiro pelo URT. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre vestir a camisa azul e ouro: “Expectativa é a melhor possível. Vamos procurar fazer o melhor possível e atingir os objetivos nessas duas copas que temos para disputar” – disse o jogador.

Logo após a coletiva, ele já se juntou ao grupo e participou de treino tático no Parque Lobão.

IGOR RAYAN

Na mesma ocasião, o goleiro Igor Rayan também concedeu entrevista, já de volta ao Pelotas. O arqueiro, que defendeu o Pelotas na série A-2 deste ano, explicou o porque de sua renovação ter sido mais demorada: “Questões da negociação. Fizemos uma proposta, o Pelotas fez outra, mas tudo se resolveu. Houveram outras propostas sim, mas sempre deixei bem claro pro meu empresário, desde o começo, que era meu desejo voltar. Minha família está feliz pela volta ao clube e eu também.” – disse o camisa um.



( Eduardo Torres - FD )