quarta-feira, 1 de julho de 2015

João Emir renova, e é emprestado

O volante João Emir é mais um que segue na Boca do Lobo. Mas ele não se apresentará na próxima segunda com o resto do grupo, pois o camisa oito acabou sendo emprestado pelo Pelotas para a a equipe da Juventus, de Seara-SC, para a disputa da Segunda Divisão Catarinense.

Segundo o atleta, ele ficará na equipe catarinense por cerca de 50 dias, voltando à Boca do Lobo logo nas primeiras rodadas das Copas da FGF. Com a renovação de João Emir, o Pelotas já tem 20 jogadores acertados para o segundo semestre. Em declaração ao repórter Tony Teixeira, da Rádio Pelotense, o atleta se mostrou feliz com o mais um desafio, mas assegurou sua volta ao Pelotas em breve: “Vai ser uma ótima experiência. É um novo desafio e espero fazer um bom trabalho aqui. Mas eu volto em seguida, o campeonato aqui é curto e já começou. Volto para o Pelotas para disputar as copas do segundo semestre.” – disse o jogador.

A reapresentação do elenco áureo-cerúleo inicialmente ocorreria na próxima quarta-feira, mas o atual departamento de futebol acabou optando por adiar até a segunda-feira(6).



( Eduardo Torres - FD )