terça-feira, 30 de junho de 2015

Pelotas espera resposta de Igor Rayan


Peça chave na disputa da Divisão de Acesso, o goleiro Igor Rayan ainda não garantiu se permanecerá vestindo a camisa áureo-cerúlea. O direção de futebol do Pelotas fez uma proposta para o jogador de 22 anos e está no aguardo da resposta.

“Fizemos uma proposta ao Igor na última semana e estamos no aguardo da resposta, ou até uma contraproposta”, disse o diretor de futebol Sérgio Ferreira à Rádio Universidade 1160 AM.
Ainda que a situação eleitoral no clube não tenha sido definida, a direção de futebol do Pelotas segue normalmente trabalhando na renovação de contrato dos atletas que formaram o grupo no primeiro semestre. Os goleiros reservas Júlio Cezar e Guilherme têm permanência garantida.

Caso Igor Rayan não aceite a proposta do Lobo, os goleiros Vanderlei e Rafael Dida surgem como possíveis contratações. O primeiro disputou o Gauchão pelo Passo Fundo e esteve muito próximo de fechar com o Pelotas para a Divisão de Acesso 2015, porém o negócio foi desfeito. Já Dida, que foi vice-campeão do Brasileiro Série D com o Brasil em 2014, esteve no São Paulo no primeiro semestre e tem participado dos trabalhos comandados pelo treinador de goleiros Carlos Garcia (Passarinho) no Parque Lobão.



( Pedro Petrucci - RE )