segunda-feira, 1 de junho de 2015

Domingo tem jogo na Boca


Domingo tem duelo importante no estádio da Boca do Lobo e o teu apoio é fundamental. Os guerreiros que estão honrado a camiseta do Esporte Clube Pelotas estão te convocando para comparecer neste jogo contra o Internacional de Santa Maria às 15h30min. Precisamos da vitória para continuar lutando pela vaga para o quadrangular final em que apenas o campeão conquistará o acesso para primeira divisão.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Central de Sócios por R$30,00 e no dia da partida custará R$40,00. Porém, novamente alertamos para facilidade em ser um associado áureo-cerúleo. Seja um torcedor de carteirinha e além de economizar, você estará contribuindo com o teu time do coração. Use o seu coração, seja sócio! 

TÁ NA BOCA, TÁ NO CORAÇÃO

A Central de Sócios funcionará neste sábado das 9h até 13h e no domingo abre em seguida do horário de almoço e atende até o intervalo do jogo. Estamos te aguardando no espaço criado para ampliar o diálogo com os torcedores que está localizado ao lado do portão de acesso da avenida Bento Gonçalves.

Conhecido pela nação azul e ouro por estar na casamata nas recentes conquistas que marcaram a história do Lobão, o técnico Paulo Porto já esteve no comando do adversário deste domingo e participou da coletiva de imprensa antes do treinamento no estádio da Boca do Lobo. O elenco ainda realiza mais um trabalho na manhã de sábado e concentra para o decisivo confronto. Convoque os seus amigos, vizinhos e familiares. É momento de união e de comparecer para apoiar os atletas na busca da vitória!

Confira a coletiva completa do Paulo Porto clicando no player abaixo:




( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )