quarta-feira, 17 de junho de 2015

Situação de Paulo Porto está indefinida


Mesmo sem saber quem seguirá tocando o clube à partir do segundo semestre deste ano, a atual direção – especialmente os integrantes do departamento de futebol – seguem trabalhando, visando adiantar as coisas em relação à montagem do grupo e comissão técnica para as copas da FGF, e consequentemente, para a série A-2 do ano que vem.

Jogadores como Stevys, Eduardo Praes, Vinicius Golas, Artur, João Emir, Jô e Léo Mineiro tem situações bastante encaminhadas para seguirem vestindo azul e ouro, situação idêntica aos lesionados Feliphe e Paulo Roberto e de Anderson Luis e Gilian, que estão em fase final de recuperação de suas lesões, ainda no ano passado. Os jovens Carlos Gato, Mikael, Gabriel Peres e Yuri(este, emprestado ao Guarany-Bg) tem contrato com o clube.

Já o técnico Paulo Porto tem situação totalmente indefinida. Existe o interesse do clube em manter o técnico em um projeto consistindo até a segundona do ano que vem, mas o técnico teria propostas para comandar equipes já no segundo semestre deste ano em competições nacionais. Segundo o diretor executivo de futebol do clube, Sergio Ferreira, a direção deve definir esta situação ainda durante esta semana.

Caso não consiga permanecer com Paulo Porto, a direção diz ainda não ter plano B, mas que já monitora o mercado: “Estamos sempre trabalhando. Ainda é cedo para falar sobre técnico, mas como existe a possibilidade de saída do Paulo, estamos conversando entre nós da direção sobre quem poderia substituí-lo.” – disse Ferreira, em declaração ao Diário Popular.



( Eduardo Torres - FD )