quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novidades na Avenida


No começo da noite desta terça-feira, a direção do Pelotas, confirmou de maneira oficial a renovação de 4 jogadores e a primeira contratação visando as competições do segundo semestre. Os zagueiros Stevys e Eduardo Praes, e os laterais Itaqui e Vinicius Silva, ficarão na Boca do Lobo por mais um ano. Além deles, o lateral-direito João Paulo, de 31 anos, que estava no Inter-SM, foi anunciado como reforço.

Mesmo que de maneira informal, Praes e Vinicius Silva já vinham treinando junto aos atletas da categoria sub-20 do clube, e com os outros jovens do clube que já tinham vínculo. Itaqui e Stevys, devem chegar apenas no dia 01/07, data da apresentação oficial. Já João Paulo, chega à Boca do Lobo com passagens por Atlético Mineiro, Figueirense, Náutico, Metropolitano, São Luiz, Luverdense, Ypiranga, América-RN, CRAC, Gaúcho, Brusque, São Bernardo e Glória, além do próprio Inter-SM, seu último clube. Com estes 5, o clube já conta com 13 jogadores vinculados, afora os lesionados Bruno Hepp, Feliphe e Paulo Roberto.

Além destes, o Lobão já teria acerto verbal com mais 7 jogadores: Artur, Jô, João Emir, Vinicius Golas, Tinga, Adilson Bahia e Léo Mineiro. O meia Tinga, deve ser um dos próximos a assinar a renovação, mas este não ficará no clube para as disputas do segundo semestre, pois uma equipe que disputa a série D demonstrou interesse no jogador. Assim, ele seria emprestado, e voltaria apenas em dezembro. O lateral-esquerdo Anderson Luis não faz mais parte do grupo do Pelotas. O defensor, que estava em fase final de recuperação de lesão, acabou acertando-se com o Águia, de Marabá.

JOGO-TREINO

O jogo-treino que o Pelotas disputaria nesta quarta-feira contra a equipe sub-23 do Inter acabou sendo transferido. O teste acontece na quinta-feira, as 11h no CT de Alvorada. Na ocasião, o Pelotas jogará com sua equipe sub-20 acrescida dos seguintes profissionais: Guilherme, Vinicius Silva, Gabriel Peres, André, Mikael e Carlos Gato.

JOGADORES JÁ VINCULADOS

Goleiro: Guilherme
Laterais: Itaqui, João Paulo e Vinicius Silva
Zagueiros: Stevys, Eduardo Praes, Gabriel Peres e Yuri(emprestado ao Guarany-Bg)
Volantes: André e Mikael
Atacantes: Carlos Gato, Gilian e Giovani(base)
Lesionados: Bruno Hepp, Feliphe e Paulo Roberto



( Eduardo Torres - FD )