segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cumprindo tabela, Pelotas fica no empate com o Guarani-VA


Já eliminado na Divisão de Acesso, o Pelotas foi a Venâncio Aires hoje à tarde e ficou no empate em 2 a 2 com o Guarani-VA. Com a definição dos classificados da chave já definidos desde a rodada passada, é cogitada a possibilidade de cancelamento do jogo do Lobão diante do Riograndense-SM, no estádio da Boca do Lobo, no próximo domingo, pela última rodada da segunda fase, mas a direção áureo-cerúlea, por enquanto, confirma a realização da partida.

Com um belo chute da intermediária, João Lucas abriu o placar para os donos da casa, aos 21 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos da etapa inicial, aos 46, Jô empatou para o Pelotas.
Na etapa final, aos 32, Igor Peçanha aproveitou um cruzamento de João Emir e, de cabeça, virou para o Lobão, mas aos 47, Paulinho marcou e definiu o empate em 2×2 em Venâncio Aires.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Gaúcho 2015 – Divisão de Acesso – Segunda Fase

Local: estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires
Data: 07/06/2015
Horário: 15h30min

Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: Antônio João Albornoz e Michael Stanilau
Cartões amarelos: Lucas (Guarani-VA); Vinicius Silva e Carlos Gato (Pelotas)

Gols: João Lucas, aos 21 do 1ºT e Paulinho, aos 47min do 2ºT (Guarani-VA); Jô, aos 46min do 1ºT e Igor Peçanha aos 32min do 2ºT (Pelotas)

GUARANY-VA (2)
Paulo Henrique, Jeferson, Lucas, Henrique e Deivid; Alexandre, Leandro Hemeque (Anderson Feijão), Athan (Paulinho) e Cristian Fabian (Romarinho); Tales. Técnico: Fabiano Daitx

PELOTAS (2)
Julio Cezar; Mikael, Eduardo Praes, Gabriel Peres e Vinicius Silva; Arthur, Jô, João Emir e Tinga (Elber); Carlos Gato e Léo Minieiro (Alexandre) (Igor Peçanha). Técnico: Paulo Porto



( André Muller - FD )