sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais oito renovam


A direção do Pelotas confirmou na tarde desta sexta-feira, a renovação contratual de mais oito jogadores visando as competições do segundo semestre, e também, a disputa da série A-2 do ano que vem. Os oito atletas se juntam aos também renovados Stevys, Eduardo Praes, Vinicius Silva, Vinicius Golas e Itaqui, além do recém-contratado João Paulo.

Os atletas que o clube anunciou a renovação nesta sexta foram os goleiros Julio Cezar e Guilherme, os volantes Artur e Jô, além dos atacantes Adilson Bahia, Carlos Gato, Léo Mineiro e Gilian. Outros atletas que tem acordo verbal, e devem ter suas renovações anunciadas nos próximos dias, são o volante João Emir, além do meio-campista Tinga, que está indo emprestado para o Caruaru.

Com isso, o Pelotas já tem 19 jogadores vinculados, e estes estarão se apresentando na próxima quarta-feira, junto da comissão técnica permanente do clube. Até o anúncio do novo técnico, quem comandará os trabalhos da inter-temporada junto do grupo de jogadores, será o auxiliar-técnico, Eduardo Pereira.

JOGADORES JÁ VINCULADOS

Goleiro: Guilherme e Julio Cezar
Laterais: Itaqui, João Paulo e Vinicius Silva
Zagueiros: Stevys, Eduardo Praes, Gabriel Peres e Yuri(emprestado ao Guarany-Bg)
Volantes: André, Artur, Vinicius Golas, Jô e Mikael
Atacantes: Carlos Gato, Gilian, Léo Mineiro, Adilson Bahia e Giovani(base)
Lesionados: Bruno Hepp, Feliphe e Paulo Roberto



( Eduardo Torres - FD )