segunda-feira, 22 de junho de 2015

Começam os anúncios dos renovados


Que o Pelotas já tinha jogadores acertados, isso era público. Faltavam apenas os primeiros anúncios, confirmando as permanências dos principais destaques do Lobão na Divisão de Acesso deste ano. E hoje, alguns destes já foram conhecidos.

Os jovens Gabriel Peres, Mikael, André e Carlos Gato já tinham contrato em vigência, e vinham treinando com os juniores do clube. Além deles, o lateral-esquerdo Vinicius Silva e o zagueiro Eduardo Praes, já se reapresentaram nesta segunda, e confirmaram a renovação com o Pelotas por 1 ano. Outros dois atletas que já estão confirmados são João Emir e Vinicius Golas.

Itaqui, Stevys, Artur, Jô, Adilson Bahia e Léo Mineiro também tem situações adiantadas junto ao Pelotas, e devem ser os próximos confirmados. Os lesionados Bruno Hepp,  Gilian, Paulo Roberto e Feliphe seguem vinculados.

JOGO-TREINO

Na próxima quarta-feira o Pelotas faz jogo-treino contra a equipe sub-23 do Inter. O time, que na ocasião será comandado por Eduardo Pereira, será composto por atletas do sub-20 do clube, além dos profissionais que já estão treinando: Praes, Vinicius Silva, Gabriel Peres, André, Mikael e Carlos Gato.



( Eduardo Torres - FD )