segunda-feira, 22 de junho de 2015

Praes com situação adiantada


Um dos destaques do Pelotas na campanha da série A-2, o zagueiro Eduardo Praes, deve permanecer por mais um ano no estádio da Boca do Lobo. Praes adiantou que tem conversas adiantadas com a direção azul e ouro, e que faltariam poucos detalhes para a sacramentação do acordo.

Segundo declaração concedida do zagueiro ao repórter Eduardo Costa, da Rádio Pelotense, a adaptação ao clube pesou para permanência no Pelotas, por mais um ano: “Tô muito feliz com a situação. Ainda não está 100% pois ainda falta a questão da assinatura do novo contrato. O Pelotas é um grande clube e fico feliz em seguir no projeto. Para mim, que tenho 26 anos, um contrato longo é uma segurança no aspecto profissional e vamos em busca de colocar o Pelotas no seu lugar.” – disse.

Eduardo Praes foi um dos bons nomes apresentados no grupo que disputou a série A-2 do Gauchão deste ano. Além dele, jogadores de certo destaque, como Stevys, Vinicius Golas, João Emir, Artur, Jô, Adilson Bahia e Léo Mineiro devem ficar no clube. Igor Rayan e Vinicius Silva ainda não tem situação definida junto ao clube.



( Eduardo Torres - FD )