quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lobas no Mistura com Rodaika

O programa Mistura com Rodaika da RBS TV será transmitido ao vivo da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) no sábado e a repórter Cristiane Silva já está em Pelotas realizando gravações de matérias que farão parte do programa que vai ao ar após o Jornal Hoje. Cabe tudo nessa mistura: histórias inspiradoras, personagens diferentes e contos que permeiam o dia a dia das famílias. O programa se propõe a discutir as relações pessoais e profissionais, beleza, cultura, diversão, saúde, moda, lazer, música, economia e educação, tudo com muita interatividade. E contará sempre a participação do público, que poderá interagir com as apresentadoras, entrevistar os
convidados e comentar as reportagens. O Lobão estará bem representado no programa. Não deixe de assistir!

Com destaque no cenário nacional, o futebol feminino do Esporte Clube Pelotas novamente conquista espaço na mídia. Desta vez, com um sentimento diferente. Torcedor áureo-cerúlea, Cris Silva é frequentadora do estádio da Boca do Lobo com a sua família e foi convidada pelo Marcos Planela para ser a madrinha do projeto que há 19 anos acrescenta na história da instituição. Após entrega de presentes, a gravação aconteceu no gramado em uma conversa descontraída com as duas recentes convocadas para seleção brasileira que fazem parte do elenco azul e ouro.

A volante Débora Maciel esteve na categoria sub-20 da seleção canarinho e com a camiseta das Lobas é a dona da braçadeira servindo de exemplo para as demais companheiras deste projeto. A goleira Rubiani Klug esteve representando o Lobão durante a convocação para seleção sub-17 e também está muito bem conceituada dentro do futebol feminino do país. Ambas são alunas do Colégio Gonzaga que é mais uma empresa que acredita no potencial da modalidade. Ao total, já foram 18 atletas convocadas nesta trajetória. Uma delas, a Andressinha, está no álbum de figurinhas da Copa do Mundo e é uma das novas apostas da seleção principal. Estaremos sempre na torcida por ela que recentemente contribuiu com o projeto enviando materiais esportivos para incentivar as companheiras que também sonham em buscar a profissionalização.

Torcedor áureo-cerúleo, faça parte do quadro social. Procure a Central de Sócios e converse com a equipe capacitada para ampliar o diálogo na busca de um clube como sonhamos. Elogie, sugira, reclame, contribua. Estamos te aguardando!

Seja mais do que um torcedor, seja um sócio torcedor!

Já é sócio? Convoque os seus amigos, vizinhos e familiares.
Contribua com o crescimento do Lobão! 

Domingo tem jogo em casa contra o Internacional de Santa Maria e o teu apoio é fundamental na busca pelo acesso.  #VemPraBoca



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )