sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lobas convocadas para Central de Sócios


As atletas do futebol feminino do Esporte Clube Pelotas que recentemente foram convocadas para seleção brasileira de futebol estiveram na Central de Sócios conhecendo a estrutura e virando mais um reforço no quadro social áureo-cerúleo.

A volante Débora Maciel esteve na categoria sub-20 da seleção canarinho e com a camiseta das Lobas é a dona da braçadeira servindo de exemplo para as demais companheiras deste projeto que há 19 anos acrescenta na história do nosso clube. A goleira Rubiani Klug esteve representando o Lobão durante a convocação para seleção sub-17 e também está muito bem conceituada dentro do futebol feminino do país. Ambas são alunas do Colégio Gonzaga que é mais uma empresa que acredita no potencial da modalidade. Ao total, já foram 18 atletas convocadas nesta trajetória. Uma delas, a Andressinha, está no álbum de figurinhas da Copa do Mundo e é uma das novas apostas da seleção principal. Estaremos sempre na torcida por ela que recentemente contribuiu com o projeto enviando materiais esportivos para incentivar as companheiras que também sonham em buscar a profissionalização.

Orgulhe-se de ser áureo-cerúleo! Orgulhe-se do clube que você torce. Seja sócio!
O idealizador do projeto, Marcos Planela, foi até o clube acompanhado do pai de uma das atletas convocadas onde esteve reunido com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Valter Carvalho e com o diretor responsável pela Central de Sócios, Carlos Rodrigues, conversando sobre os próximos momentos envolvendo o futebol feminino. Marcos agradeceu todo corpo diretivo através de postagem em rede social. “Expomos nossas dificuldades, planos, ideias, apresentamos sugestões e reivindicações. Fomos ouvidos, também ouvimos, obtivemos algumas garantias importantes e também houveram avanços interessantes. A idéia central é aproximar o departamento dos demais setores do clube, buscando uma maior valorização do trabalho e dos resultados obtidos até hoje. Também participar de ações de marketing e outros, em que possamos colaborar com o áureo-cerúleo”, compartilhou com os seus seguidores comemorando o avanço. 

A direção reconhece a importância do projeto e continuará contribuindo como sempre buscou fazer. Com avanço nos demais departamentos, novas ações integradas estão sendo colocadas em prática buscando evoluir o Esporte Clube Pelotas diariamente. Um planejamento montado com metas para serem alcançadas dentro de uma metodologia em que todos podem participar.

Torcedor áureo-cerúleo, faça parte do quadro social. Procure a Central de Sócios e converse com a equipe capacitada para ampliar o diálogo na busca de um clube como sonhamos. Elogie, sugira, reclame, contribua.

Seja mais do que um torcedor, seja um sócio torcedor!

Já é sócio? Convoque os seus amigos, vizinhos e familiares.
Contribua com o crescimento do Lobão!



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )