sábado, 16 de maio de 2015

Domingo é dia de vitória! #VemPraBoca


Mesmo que seja o único invicto na competição, o Esporte Clube Pelotas precisa buscar a vitória neste importante jogo de domingo contra o Guarani de Venâncio Aires no estádio da Boca do Lobo. A bola vai rolar às 15h30min e a presença da nação áureo-cerúlea é fundamental neste confronto direto na busca pela classificação para próxima fase. O ingresso custa R$40,00 e tem plano para virar sócio a partir de R$30,00. A Central de Sócios estará aberta no sábado das 9h às 18h30min sem fechar ao meio-dia e no domingo abre às 11h ficando em funcionamento até o segundo tempo da partida. Não deixe de comparecer. Não deixe de ser sócio e virar um reforço do Lobão!

O treinador Agenor Piccinin atendeu a imprensa na tarde desta sexta-feira antes de comandar o treinamento preparativo para o importante jogo de domingo. Confira a coletiva completa no player abaixo:


Na sua 15ª partida na competição, os guerreiros atletas que fazem parte do elenco enfrentaram os adversários honrando o manto azul e ouro terão pela frente o líder do grupo que vem da terra do chimarrão buscando um bom resultado na nossa casa. Portanto, o teu apoio empurrando os 90 minutos irão levar o time até a importante conquista dos três pontos. Até aqui são 14 jogos realizados, com sete vitórias e sete empates. Com cinco clubes no grupo, apenas dois irão conquistar a vaga para o quadrangular final onde o campeão conquistará o acesso para elite do futebol gaúcho.

Informamos aos associados que o ganhador da bola utilizada no último jogo foi o sócio Rodrigo Nunes Otto. Ela já está autografada e pode ser retirada no domingo minutos antes da bola rolar. Por enquanto ficará exposta juntamente com as taças da Tríplice Coroa na Central de Sócios incentivando novas adesões para  o quadro social. Haverá um novo sorteio na próxima partida para quem os sócios que estiverem com a mensalidade em dia. Ainda não é um reforço? Estamos te aguardando na Central de Sócios que está localizada na avenida Bento Gonçalves ao lado do portão de acesso ao estádio.Associado entra em qualquer portão com a carteirinha ou com apresentação de recibo juntamente com documento com foto. Não tem o recibo? Venha até a Central de Sócios pegar a segunda via!



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )