segunda-feira, 18 de maio de 2015

Agora é buscar pontos fora de casa


Não foi o resultado que esperávamos. Agora é momento de buscar forças para apoiar nos jogos fora de casa na busca de vitórias para alcançar a classificação para o quadrangular final na luta da única vaga de acesso. Logo nos minutos iniciais de jogo já tivemos uma amostra que não seria uma tarde fácil no estádio da Boca do Lobo, dois atletas tiveram que ser substituídos por lesão. Foram mais de uma dezena de tentativas de abrir o placar e nada da bola ir parar no fundo da rede. Na única oportunidade do visitante na etapa inicial, gol do adversário e o Lobão tentou durante toda partida, mas não conseguiu reverter o marcador.

Com discurso unânime, os atletas do elenco áureo-cerúleo exaltaram a união do grupo e que não vai faltar esforço para reverter essa situação inicial na segunda fase da competição. “O torcedor pode ter certeza que não vai faltar garra deste grupo e que vamos buscar vitórias fora de casa. Hoje não conseguimos. Tentamos, mas não foi uma tarde favorável”, afirmou o zagueiro Eduardo Praes.

O próximo confronto do Pelotas será no domingo (24) contra o Riograndense em Santa Maria. A partida inicia às 15h30min e contamos com a presença da alcateia para buscar pontos fora de casa.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )