quarta-feira, 27 de maio de 2015

Na espera por Stevys e Golas


Depois de vencer o Riogrande-SM por 2×0, o Lobão folga na rodada do meio de semana e foca todas as suas atenções para a partida do próximo domingo, quando recebe o Inter-SM. Sem ter tido jogadores suspensos por cartão, e nenhum lesionado, o técnico Paulo Porto poderá contar com todos os jogadores que integraram a delegação em Santa Maria, e ainda poderá ter mais dois acréscimos: Stevys e Vinicius Golas, em fase final de recuperação das suas lesões.

Segundo relato do fisioterapeuta do clube, Marcelo Dohnert, o zagueiro Stevys está totalmente recuperado da lesão e estaria entregue ao departamento físico já nesta segunda-feira. A partir daí, seu aproveitamento ficaria a cargo da resposta que daria a carga de treinos, e por óbvio, da vontade de Paulo Porto. Já Vinicius Golas, que teve um estiramento no músculo posterior da coxa, teve um lesão considerada “pequena” – segundo Dohnert, de 1 à 5, o grau da lesão foi de 1 para 2 – e sua recuperação vem sendo rápida. É provável que já na quarta-feira, Vinicius Golas esteja de volta aos trabalhos com o restante do grupo.

Os jogadores que começaram a partida em Santa Maria tiveram folga hoje. Já o restante do grupo, participou de coletivo contra o sub-20 do clube. A reapresentação está marcada para as 15 horas desta terça-feira.



( Eduardo Torres - FD )