quinta-feira, 14 de maio de 2015

Empate com bola na trave no final do jogo


Mesmo com um jogador a menos, o elenco do Esporte Clube Pelotas buscou balançar a rede do estádio da Boca do Lobo até o último lance da partida contra o São Gabriel. Inclusive, com uma bola no travessão nos minutos finais após um desvio de cabeça em cobrança de escanteio. Um adversário muito bem postado defensivamente que o Lobão tentou buscar espaços para furar o bloqueio e tentar abrir o placar. Lutando até o apito final, infelizmente o marcador encerrou igualado sem gols e o próximo confronto novamente será em casa. Desta vez contra o Guarani de Venâncio Aires às 15h30min para buscar uma vitória e mais do que manter a invencibilidade na competição, conquistar três pontos importantes.

Para o treinador Agenor Piccinin, agora é momento de falar da segunda fase. “Mesmo com os resultados que conquistamos na primeira fase, agora é o momento de focar nesta outra etapa do campeonato. O grupo tem sido modificado durante os jogos e tem dado resposta. Montamos um elenco competitivo que reconhece a importância de conquistar essa única vaga de acesso. Temos que encontrar uma facilidade maior para fazer os gols e iremos trabalhar muito para corrigir os detalhes para buscar os três pontos neste jogo importante dentro de casa. Contamos com uma presença massiva dessa fanática torcida no domingo”, convocou.

A Central de Sócios abre às 9h e fica aberta até 18h30min sem fechar ao meio-dia. Estamos aguardando quem ainda não é sócio para virar um reforço neste momento importante de unir forças para buscar o retorno para elite do futebol gaúcho. Os atletas que não atuaram na partida desta quarta-feira farão um treinamento contra os atletas sub-20 do Lobão e os que entraram em campo realizam trabalho regenerativo.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )