domingo, 24 de maio de 2015

Para buscar a vitória em Santa Maria


Não é a primeira vez que uma foto com o grupo abraçado é publicada nas redes sociais por torcedores. Com a legenda de FECHADO, a postagem foi feita por um dos diversos torcedores que estiveram no estádio da Boca do Lobo para incentivar no último treinamento antes do duelo de domingo contra o Riograndense em Santa Maria. A bola rola às 15h e o objetivo continua o mesmo, pontuar para buscar as duas vagas na chave e avançar para o quadrangular final em que apenas o campeão conquistará o acesso.

Com apenas uma derrota em toda competição, o elenco áureo-cerúleo foi montado com atletas que se identificaram com o desafio de conquistar mais esse título importante na história do Lobão. Está sendo uma trajetória com metas e em nenhum jogo faltou empenho de quem está vestindo o manto. Reconhecendo a importância do técnico Agenor Piccinin, Paulo Porto retornou ao Esporte Clube Pelotas convocando os jogadores para continuarem com o mesmo empenho e ressaltando que a união deste grupo será o fator decisivo nesta fórmula disputadíssima. Cada jogo é um passo para buscar o título.

O novo comandante visitou uma modernização do clube que visa ampliar o diálogo e participação através do quadro social, reencontrou as três taças em que ele foi o treinador do Lobão. Lembrou que a força da torcida foi essencial para reverter adversidades escrevendo capítulos que nunca serão apagados da memória dos apaixonados pelo futebol. A Tríplice Coroa está exposta para os associados tirarem fotos ao lado das conquistas. Ainda não é sócio? Estamos te aguardando ao lado na Central de Sócios que está localizada na avenida Bento Gonçalves ao lado do portão de entrada.

O Movimento Unidos Por Uma Paixão convoca os Lobos da alcateia para comparecerem em Santa Maria para apoiar os atletas. A excursão custa apenas R$ 45,00.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )