domingo, 20 de março de 2011

Confiança em um bom resultado


A delegação áureo-cerúlea já se encontra na cidade de Nova Prata, local onde ficará hospedada até momentos antes da partida contra o Veranópolis, marcada para este domingo, às 16h. Após a chegada do ônibus azul e ouro no hotel, o grupo de jogadores jantou e, posteriomente, se reuniu com a comissão técnica para uma conversa.

Após os treinos desta semana e também das conversas entre atletas e comissão técnica, uma coisa é certa: vontade não irá faltar. O elenco está 100% concentrado nesta partida contra o Veranópolis e sabe que o resultado deste jogo irá determinar o futuro do Lobo na competição. Afinal, com uma vitória ou empate, o Pelotas segue na briga pela classificação. Já com uma derrota, o Lobão terá que priorizar a luta contra o rebaixamento.

"Estamos recém na terceira rodada do campeonato. Precisamos de um bom resultado aqui na Serra. Tenho plena confiança no grupo e sei que vamos apresentar um bom jogo", disse o diretor de futebol Jorge Bopp.

TORCIDA EM VERANÓPOLIS

A torcida azul e ouro estará presente nas arquibancadas do estádio Antônio David Farina. A informação é de que dois ônibus saiam de Pelotas na manhã de hoje para acompanhar o jogo entre Pelotas x VEC, em Veranópolis.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas