sábado, 19 de março de 2011

V E C


Marcar seis pontos para garantir a permanência na elite do futebol gaúcho e, depois, buscar uma vaga na semifinal na Taça Farroupilha. Este é o desafio do Veranópolis para o segundo turno do campeonato.

Na Taça Piratini, o VEC somou 10 pontos na fase de grupo. Foram três vitórias, quatro derrotas e um empate. Nas quartas de final, foi derrotado por 1 a 0 para o Caxias, fora de casa. Como projeta 16 pontos para afastar o perigo do rebaixamento, a missão estaria próxima de ser alcançada. “Queremos dar um passo a mais. Chegamos no “mata” e não conseguimos avançar”, afirmou o Presidente Gilberto Generosi.

O VEC deve ter o retorno do zagueiro Fred, expulso na estreia da Taça Farroupilha e cumpriu suspensão na última partida. De resto, o time que começa o jogo não deve ter muitas novidades.

Time base: Luiz Muller, Raulen, Juliano (Naves), Anderson Bill e Naves; Sananduva, Renan, Alê e Luiz Carlos Bahia; Edinho e Fábio.

Últimos jogos:
Amistoso - Veranópolis 1 x 1 Lajeadense
T.Farrou. - VERANÓPOLIS 3 x 2 INTER-SM
T.Farrou. - PORTO ALEGRE 1 X 1 VERANÓPOLIS

Nesta sexta-feira choveu em Veranópolis. Previsão de tempo bom no final de semana na Terra da Longevidade, com muito frio.