quarta-feira, 9 de março de 2011

Tudo pronto para a estreia na Taça Farroupilha


O Lobão realizou na manhã da quarta-feira o último treino antes de sua estreia na Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão 2011. Ao todo foram 24 dias de intertemporada, período recheado de treinos técnicos, táticos e físicos.

Para encarar o Santa Cruz, o treinador Armando Desessards disse à imprensa local que acredita em um bom resultado de sua equipe nesta primeira rodada. O técnico frisou: "Temos um excelente grupo e tenho total confiança que vamos demonstrar toda a força que esperam de nosso time".

A provável escalação do Lobo para encarar o Santa Cruz tem: Adinam; João Rodrigo, Jonas, Júnior Paulista e Robinho; Cléber, Rithison, Maicon Sapucaia e Léo Dias; Tiago Duarte e João Paulo.

As baixas na equipe são: o volante Gavião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Internacional; o zagueiro Fernando Cardozo, que se recupera de lesão e deverá estar apto para o confronto contra o Juventude; o lateral-direito Eduardo Eré, o qual ainda não teve sua liberação de jogo concedida pela CBF.

Santa Cruz x Pelotas inicia às 20h da quinta-feira, no estádio dos Plátanos. A arbitragem da partida será de Luis Teixeira Rocha, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Jorge Luiz Cardoso da Silva.

AMBIENTE

O ambiente na Avenida durante a realização desta intertemporada foi dos melhores possíveis. No treino-apronto da quarta-feira, o encerramento das atividades se deu ao clima descontraído de farinha e ovos para os aniversariantes do dia, o fisioterapeuta Matheus Kowalski e o atleta oriundo da base Fernando.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas