sexta-feira, 4 de março de 2011

Jogo-Treino


No jogo-treino realizado esta noite na Boca do Lobo, o Pelotas ficou no empate em 0x0 com a equipe do 14 de Julho de Santana do Livramento. Agora, o time do técnico Armando Desessards volta todas suas atenções para a estreia do Lobo na Taça Farroupilha, marcada para a próxima quinta-feira, contra o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos.

O Lobão jogou com: Adinam; Eduardo Eré, Jonas (Rodrigo Ramos), Júnior Paulista e Robinho; Wanderson (Gavião), Cléber (Alan), Maicon Sapucaia e Léo Dias (Rithison); Tiago Duarte (Clodoaldo) e João Paulo (Sandro Sotilli).

"Não mudamos posicionamento, porém mudamos bastante nossas peças dentro de campo. Isto é bom, pois molda a postura que precisamos e queremos ter. Vamos intensificar a parte técnica e garanto que na quinta-feira já estejamos apresentando um futebol melhor", disse o técnico Armando Desessards em entrevista coletiva às rádios locais.

O grupo de jogadores se reapresenta já neste sábado para retomar os treinamentos visando a estreia na Taça Farroupilha. A atividade está marcada para às 8h30min, no gramado da Boca do Lobo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas