quarta-feira, 23 de março de 2011

Tudo pronto para encarar o Porto Alegre


O Lobão está definido e preparado para o grande desafio desta quinta-feira contra o Porto Alegre. Dirigentes, comissão técnica e o grupo de jogadores consideram esta a partida mais importante do campeonato até aqui. Pois, uma vitória frente o time de Assis Moreira, irmão do craque Ronaldinho Gaúcho, além de colocar o Pelotas na briga direta pelo G4 em sua chave, também faz com que o Lobo espante de vez o fantasma do rebaixamento.

Nesta quarta-feira, o técnico Armando Desessards comandou um treino tático na Boca do Lobo. Nele, o treinador podê fazer as últimas modificações na equipe que inicia jogando contra o Porto Alegre. O provável onze inicial do Lobão tem: Dionantan; Eduardo Eré, Jonas, Júnior Paulista e Robinho; Gavião, Wanderson, Makelele e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Após a janta, os jogadores entram em regime de concentração. A direção convoca os torcedores para que no momento da chegada do ônibus do Lobão na Boca do Lobo, aproximadamente uma hora e meia antes do horário do jogo, a nação azul e ouro recepcione os atletas com uma grande festa no Parque Dom Antônio Zattera.

"Esse é o nosso jogo mais importante do campeonato e desta semana. Não adianta pensarmos no Grêmio, sendo que o resultado que precisamos fazer é este frente o Porto Alegre. Uma coisa de cada vez. Primeiro a batalha de quinta-feira, depois pensamos no jogo de domingo", disse o diretor de futebol Jorge Bopp.

Pelotas x Porto Alegre inicia às 20h. O ingresso de arquibancada pode ser adquirido ao valor promocional de R$ 10,00 até às 18h desta quinta-feira. Mulheres com a camisa do clube têm acesso gratutito.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas