segunda-feira, 14 de março de 2011

Lobão e Juventude empatam em 1x1


Na noite deste domingo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o Pelotas empatou pelo placar de 1x1 com a equipe do Juventude. Com este resultado, o Lobão passa a ocupar a quinta colocação em seu grupo. Agora, o técnico Armando Desessards tem uma semana para trabalhar até o próximo compromisso do Lobo, marcado para o dia 20/03, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.

No jogo desta noite, Pelotas e Juventude mostraram desde os primeiros minutos que essa partida continua sendo um dos principais clássicos do interior gaúcho. O Lobão teve mais volume de jogo e foi quem criou as melhor chances. O placar de igualdade em 1x1 acabou sendo injusto para o áureo-cerúleo, já que muitos gols foram desperdiçados pela linha ofensiva azul e ouro.

Os gols da partida foram marcados por: Tiago Duarte, de pênalti, aos 23min do primeiro tempo para o Pelotas e Júlio Madureira, aos 39min também da primeira etapa, para o Juventude.

Após o término do jogo, o presidente Aleixo destacou: "A torcida jogou junto com o time. Mereciamos ter saído com a vitória. Estamos passando por um momento de transição, pois um time que não conseguia vencer agora demonstra ter potencial para atingir a classificação".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas