sábado, 26 de março de 2011

Dia da Boca do Lobo ferver


A grande atração do Estado neste domingo é o confronto entre Pelotas e Grêmio. E não poderia ser diferente! Afinal, ano passado estas equipes se enfrentaram duas vezes e, por obra do destino, deu vitória dos porto-alegrenses na Boca do Lobo e vitória do Lobão no estádio Olímpico. Chegou a hora do tira-teima. Tanto o Pelotas como o Tricolor colocarão em campo nesta tarde aquilo que têm de melhor.

O Lobo treinou na tarde do sábado no Parque Lobão. E, após a atividade, o técnico Armando Desessards definiu o time que sai jogando. A provável equipe tem: Dionantan; Eduardo Eré, Jonas, Júnior Paulista e João Rodrigo; Wanderson, Gavião, Makelele e Márcio Tinga; Clodoaldo e Sandro Sotilli.

A delegação azul e ouro está concentrada no centro da cidade e deverá chegar às dependências da Boca do Lobo por volta das 14h40min. A expectativa é que o ônibus do Lobão seja recepcionado por mais de três mil torcedores na Avenida Bento Gonçalves. Para dentro do estádio, a estimativa é ainda maior. Após as vendas da semana, a direção do Pelotas acredita que aproximadamente 15 mil torcedores estejam presentes na Boca do Lobo neste domingo.

Os portões para Pelotas x Grêmio abrem às 13h. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilhetrias:

Torcida do PELOTAS -> Portões 1, 2, 3 e 4 (Parque Dom Antônio Zattera, Av. Bento Gonçalves e Rua Gonçalves Chaves);

Torcida do Grêmio -> Portão 5 (Rua Dr. Amarante).

Os valores são: Arquibancada (R$ 30,00) e meia-entrada (R$ 15,00).


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas